Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
O acidente ocorreu quando o motorista de um automóvel realizou uma mudança de faixa, colidindo lateralmente com um caminhão.
Imagem: Divulgação/Artesp
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Um acidente envolvendo um veículo leve e um caminhão na manhã deste sábado (21) causou o tombamento do segundo semirreboque do veículo de carga no KM 72,7 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Itupeva, sentido Norte.
Segundo informações colhidas no local, o acidente ocorreu quando o motorista de um automóvel, que trafegava na faixa 2, realizou uma mudança de faixa, colidindo lateralmente com o caminhão que estava na faixa 3. O impacto causou o tombamento do semirreboque, que transportava 44 toneladas de adubo. A carga ficou espalhada entre as faixas 2, 3 e o acostamento.
Apesar do susto, as cinco pessoas envolvidas no acidente – quatro no automóvel e o condutor do caminhão – não sofreram ferimentos. A carga foi retirada das faixas e colocada no gramado lateral, onde aguarda o transbordo.
O tráfego na região ficou congestionado por 10 quilômetros. A ocorrência segue em atendimento. Motoristas que transitam pelo local devem redobrar a atenção.
Por Luís Negrelli, TV Sorocaba SBT
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Medida será aplicada entre 19h e 21h deste sábado (13), durante a partida entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo de 2026
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (12); não houve feridos e o veículo deixou o local antes da chegada dos agentes de trânsito
SUV compacto da Renault reúne recursos de segurança e economia, enquanto evento em Araxá celebra a história do automobilismo
Pneu da moto estourou durante o trajeto e acidente provocou incêndio nos dois veículos na Rodovia Archimedes Lamoglia
Receba notícias no seu celular
0 comentários