Mato alto, lixo, presença de animais e precariedade no asfalto preocupam moradores da zona norte de Sorocaba
A preparação do programa começa com a chegada das caravanas que vão acompanhar a atração na plateia.
Mato alto, lixo, presença de animais e precariedade no asfalto preocupam moradores da zona norte de Sorocaba
Norma passa a considerar abandono temporário como maus-tratos
Levantamentos apontam alta procura por tecnologia; lojas apostam em promoções e sorteios para atrair consumidores
Evento foi realizado em prol ao menino Arthur, que tem a Distrofia Muscular de Duchenne
Continua após anúncio
O quadro Sextou! mostrou os bastidores do programa Show do Milhão, que voltou a ser exibido no mês passado no SBT, com a apresentação de Patrícia Abravanel.
O jornalista Rodolfo Quaranta foi até o estúdio da emissora, em Osasco, para acompanhar a gravação da atração que fez sucesso no final dos anos 90 e nas décadas seguintes.
A preparação do programa começa com a chegada das caravanas que vão acompanhar a atração na plateia. Os visitantes almoçam, recebem lanche e orientações sobre como se comportar durante a gravação.
O programa que foi um sucesso de audiência com Silvio Santos, agora tem a filha dele no comando. E tem registrado bons números de audiência. Uma das novidades da edição atual é o uso da Alexa, um recurso eletrônico que ajuda o participante.
Patrícia Abravanel contou que vivendo algo especial apresentando a atração, e que, muitas vezes, erra junto com o participante, escolhendo a alternativa incorreta. O Show do Milhão é exibido todos os domingos no Programa Silvio Santos, a partir das 19 horas. Confira a entrevista completa no vídeo.
Evento foi realizado em prol ao menino Arthur, que tem a Distrofia Muscular de Duchenne
Programação tem shows, teatro e eventos solidários entre sexta e domingo em Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Cantora soma 13 faixas gravadas e destaca nova música “Maior riqueza”, que já toca em rádios do interior paulista
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Shows, espetáculos infantis e eventos culturais movimentam Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Receba notícias no seu celular
0 comentários