Ação ofereceu entrada e brinquedos gratuitos com redução de estímulos sonoros para pessoas com deficiência e autistas
Durante a conversa, a cantora falou sobre a edição comemorativa de seu álbum "Escândalo Íntimo".
Ação ofereceu entrada e brinquedos gratuitos com redução de estímulos sonoros para pessoas com deficiência e autistas
Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo determina que o animal seja levado ao Santuário de Elefantes do Brasil, na Chapada dos Guimarães
O caso aconteceu em 26 de fevereiro de 2021, em uma propriedade localizada na Estrada dos Pescadores, às margens da Represa de Itupararanga.
Vítima relatou que permaneceu amarrada, sem alimentação e água; três homens acabaram detidos após a denúncia
Continua após anúncio
O repórter Rodolfo Quaranta conversou com a cantora Luísa Sonza em uma entrevista exclusiva realizada em Itu. Luísa, que estreou em um rodeio, revelou se sentir completamente à vontade no evento, já que, segundo ela, sempre viveu nesse ambiente e está acostumada com o clima dos rodeios.
Durante a conversa, a cantora falou sobre a edição comemorativa de seu álbum “Escândalo Íntimo”, destacando seu gosto por misturar diferentes estilos musicais. Luísa também comentou sobre a música que gravou com a icônica Roberta Miranda, mostrando que se dá bem com vários ritmos e colaborações. Além disso, a artista adiantou novidades sobre seu novo show, que promete ser totalmente reformulado, e que está ensaiando bastante para surpreender os fãs. Luísa também compartilhou que já escreveu várias músicas para seu próximo álbum e que planeja passar um tempo afastada dos holofotes para se concentrar na produção e composição das novas faixas.
Ação ofereceu entrada e brinquedos gratuitos com redução de estímulos sonoros para pessoas com deficiência e autistas
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
“Olhe Minha Cidade” vence a categoria “Melhor Programa de Entretenimento”; repórter Nicole Bonentti vence em “Melhor Reportagem de Televisão Sobre Boas Práticas no Serviço Público”
Receba notícias no seu celular
0 comentários