Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
A ação policial cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em quatro estados brasileiros.
Imagem cedida: Polícia Civil
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Civil do Paraná foi deflagrada na manhã de hoje (23) para combater uma organização criminosa que atuava em quatro estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Alagoas e São Paulo. Na região, a ação policial cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em Paranapanema.
No total, a operação cumpriu 20 mandados de prisão e 37 mandados de busca e apreensão em 11 municípios dos quatro estados. O objetivo da ação é enfraquecer a estrutura da organização criminosa, que atuava no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
As medidas tomadas pela Polícia Civil incluem o bloqueio de contas bancárias dos envolvidos, a apreensão de veículos e a ordem de sequestro de bens.
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito a encontrou no corredor do prédio quando ela saía para trabalhar.
Moradores acionaram a Guarda Civil Municipal após suspeitarem de uma briga em um imóvel abandonado; vítima ainda não foi identificada e caso é investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu em São Roque
Receba notícias no seu celular
0 comentários