Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Três homens foram presos em flagrante após roubarem uma carga avaliada em R$ 1,5 milhão em Jundiaí. A ação foi realizada por policiais militares da cidade, que frustraram o crime e recuperaram a mercadoria.
Imagem cedida: Polícia Militar
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Três homens foram presos em flagrante após roubarem uma carga avaliada em R$ 1,5 milhão em Jundiaí. A ação foi realizada por policiais militares da cidade, que frustraram o crime e recuperaram a mercadoria.
Segundo a Polícia Militar, o trio rendeu o motorista do caminhão no bairro Rio Acima e fugiu com o veículo pela Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra. Os policiais foram acionados e iniciaram uma perseguição pela rodovia, conseguindo abordar o caminhão e prender os suspeitos.
Durante a abordagem, o condutor do caminhão confessou que o veículo era roubado e que ele e os comparsas faziam parte de uma organização criminosa que atua na região. A vítima do roubo foi resgatada sem ferimentos.
Um caminhão e um carro usados pelos suspeitos na ação foram apreendidos. Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade, onde permanecem à disposição da justiça.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários