Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, em Sorocaba, sob suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais militares durante uma operação de rotina na região.
Imagem cedida: Polícia Militar
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, em Sorocaba, sob suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais militares durante uma operação de rotina na região.
De acordo com informações da PM, os agentes patrulhavam o local quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta com placa irregular. durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem 73 porções de maconha, 337 de cocaína e 468 de crack, além de uma quantia em dinheiro.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta também foi apreendida.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários