Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Um casal foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, após ser flagrado por câmeras do Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI) da Secretaria de Mobilidade (Semob) tentando furtar fiação elétrica na Praça Lions, na região central da cidade.
Imagem cedida: Guarda Civil Municipal
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Um casal foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, após ser flagrado por câmeras do Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI) da Secretaria de Mobilidade (Semob) tentando furtar fiação elétrica na Praça Lions, na região central da cidade.
A atitude suspeita da dupla, um homem de 40 anos e uma mulher de 46 anos, foi monitorada pelas câmeras do CCOI desde o momento em que eles chegaram à Praça Lions. Antes disso, a equipe do CCOI acompanhou os dois suspeitos pela Rua Dr. Álvaro Soares até a Avenida Dom Aguirre, onde o homem foi visto portando um facão.
Uma equipe da Inspetoria de Operações Especiais (IOPE) da GCM foi acionada e, ao chegar ao local, flagrou o homem cortando o cabeamento de energia da rede de iluminação pública com o facão, enquanto a mulher observava a via para avisar sobre a chegada de viaturas.
Durante a abordagem, os agentes da GCM apreenderam com o homem o facão utilizado no crime, além de outras duas facas. O casal foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência por Tentativa de Furto e a apreensão das armas. O casal foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários