Acidente no quilômetro 84 provocou interdições parciais na rodovia durante a manhã deste sábado (20)
Os moradores do Jardim Santa Luiza, na Zona Norte de Sorocaba, reclamam de vários problemas enterrados no bairro. Existe uma área de mata que está abandonada e que serve de abrigo para usuários de drogas e também permite o surgimento de animais peçonhentos. Além disso, os moradores explicam que existe uma ponte, que está em […]
Acidente no quilômetro 84 provocou interdições parciais na rodovia durante a manhã deste sábado (20)
Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Atividades atendem crianças, adolescentes e adultos no Bairro dos Fernandes
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19); polícia apura as circunstâncias da ocorrência
Continua após anúncio
Os moradores do Jardim Santa Luiza, na Zona Norte de Sorocaba, reclamam de vários problemas enterrados no bairro. Existe uma área de mata que está abandonada e que serve de abrigo para usuários de drogas e também permite o surgimento de animais peçonhentos.
Além disso, os moradores explicam que existe uma ponte, que está em condições precárias e que permite o acesso a outros bairros da região. As pessoas reclamam ainda de problemas com a iluminação pública e falta de segurança na região.
Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que nesta terça-feira (2), serão iniciadas as obras para construção de passarela e passeio público na Rua Marco Antônio Laino, localizada no Jardim Santa Luiza. Já sobre a iluminação pública, equipe técnica será dirigida ao local mencionado, para verificar e tomar todas as providências necessárias de manutenção da iluminação pública.
A Guarda Civil Municipal (GCM) reforça que continuará cumprindo seu trabalho de patrulhamento preventivo nos espaços públicos, com vistas à segurança do patrimônio e, principalmente, da população.
Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Vítima acionou a Guarda Civil Municipal pelo programa Protege Mulher após encontrar o ex-companheiro dentro da residência
Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Vítima de 26 anos morreu no local após, segundo a polícia, tentar avançar contra um agente com uma faca durante tentativa de abordagem.
Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo determina que o animal seja levado ao Santuário de Elefantes do Brasil, na Chapada dos Guimarães
Receba notícias no seu celular
0 comentários