Fiscalização contra desmatamento, tráfico de animais silvestres, pesca irregular e queimadas é reforçada em todo o estado
A polícia civil indiciou o administrador e o gerente de um parque em São Roque pela morte de uma mulher e ferimentos em uma criança em um acidente no ano passado
Fiscalização contra desmatamento, tráfico de animais silvestres, pesca irregular e queimadas é reforçada em todo o estado
Acidente aconteceu na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264); vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site vestibularfatec.sp.gov.br
Suspeito foi flagrado com uma arma calibre 9 mm e dez munições durante patrulhamento em área conhecida por aglomerações; prisão em flagrante foi ratificada pela Polícia Civil.
Continua após anúncio
A polícia civil indiciou o administrador e o gerente de um parque em São Roque pela morte de uma mulher e ferimentos em uma criança em um acidente no ano passado. Tudo aconteceu em abril, quando mãe e filho desceram juntos no brinquedo, sendo que a criança estava no colo da mãe. Em determinado momento, ambos foram lançados para fora do equipamento, chocando-se violentamente contra uma grade de proteção lateral. A mulher morreu no local e o filho ficou ferido.
A pol´ciia entendeu como homicídio culposo e lesão corporal culposa,que é quando não há aintenção. Ambos os indiciados, segundo o inquérito, foram os responsáveis pelo planejamento e execução da obra, emitindo ordens para a sua concretização, sem observar que era necessário ter cuidado com a segurança das pessoas.
Conforme a polícia, de acordo com o relato dos indiciados, a reforma na pista foi feita com a intenção de melhorar a segurança da atração, mas agiram, ambos com total imprudência, ao determinarem a realização da obra no local, sem observar “as cautelas necessárias e, principalmente, acompanhamento de profissional técnico, habilitado para o correto planejamento e execução da referida obra de aclive que, segundo laudo pericial, foi a causa do evento”.
A produção da TV Sorocaba SBT entrou em cntato com o parque, mas não teve resposta.
Suspeito foi flagrado com uma arma calibre 9 mm e dez munições durante patrulhamento em área conhecida por aglomerações; prisão em flagrante foi ratificada pela Polícia Civil.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários