Acidente aconteceu durante a madrugada e deixou duas pessoas feridas. O motorista precisou ser transferido para atendimento especializado em Sorocaba
Em Sorocaba, o atendimento do Ônibus Rosa, que oferece assistência na área da ginecologia, vai ser feito em duas Unidades Básicas...
Acidente aconteceu durante a madrugada e deixou duas pessoas feridas. O motorista precisou ser transferido para atendimento especializado em Sorocaba
Motorista não identificado atropelou a vítima na alça de acesso da rodovia e deixou o local sem prestar socorro
Colisão seguida de tombamento de motocicleta provocou lentidão no tráfego
GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Continua após anúncio
Em Sorocaba, o atendimento do Ônibus Rosa, que oferece assistência na área da ginecologia, vai ser feito em duas Unidades Básicas de Saúde nesta semana.
A ação da Secretaria da Saúde atenderá a população nas UBSs São Guilherme e Laranjeiras, oferecendo assistência ginecológica, além de realizar testes rápidos de detecção de HIV e sífilis.
A unidade móvel prestará atendimento dos dias 15 a 19, na UBS São Guilherme, localizada na rua Belmiro Moreira Soares, sem número, e de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, em frente à UBS Laranjeiras, situada na rua Sônia Bernúncio, 24.
Serão entregues 10 senhas todos esses dias, a partir das 7 horas. Entre os dias 22 e 26 a unidade manterá o atendimento, em frente à UBS Wanel Ville, na rua Alexandre Caldini, 442, parque Ouro Fino. Para ser atendida é necessário levar um documento de identidade, o cartão do SUS e o cartão da Unidade Básica de Saúde, para encaminhamentos e agendamentos. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, pelos telefones da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332.
Colisão seguida de tombamento de motocicleta provocou lentidão no tráfego
Os atendimentos na carreta são realizados para mulheres de 35 a 74 anos.
Ocorrência no km 95 da rodovia provocou interdições e congestionamento na pista sentido São Paulo
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Receba notícias no seu celular
0 comentários