Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Vinte e cinco pessoas foram presas por participação em uma rinha de galos em Itapetininga, no fim de semana.
rinha galos
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Continua após anúncio
Vinte e cinco pessoas foram presas por participação em uma rinha de galos em Itapetininga, no fim de semana.
Juntas, elas foram multadas em mais de 4 milhões de reais.
A ação da polícia ambiental da cidade tinha o objetivo de identificar um evento de rinha em um sítio.
E esse tipo de atividade, que é proibida no Brasil, movimenta milhares de reais por meio de apostas.
Todos os participantes foram presos em flagrante por crime de maus tratos e foram levados para a delegacia do município. Além disso, foram 57 aves foram resgatadas, muitas delas com graves ferimentos.
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito a encontrou no corredor do prédio quando ela saía para trabalhar.
Moradores acionaram a Guarda Civil Municipal após suspeitarem de uma briga em um imóvel abandonado; vítima ainda não foi identificada e caso é investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu em São Roque
Receba notícias no seu celular
0 comentários