Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Estamos a poucos dias do Natal, e tem muita gente ainda a procura de presentes. Com isso, o comércio deve receber um grande movimento.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Estamos a poucos dias do Natal, e tem muita gente ainda a procura de presentes. Com isso, o comércio deve receber um grande movimento. Ainda mais com o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário nesta quarta-feira (20).
E uma pesquisa da Associação Comercial de Sorocaba apresenta dados para deixar os comerciantes bem otimistas. O levantamento mostra que quase 70% dos consumidores entrevistados vão comprar quatro ou mais presentes e pretendem gastar até 491 reais neste Natal. A pesquisa também mostra quais são os itens mais procurados: itens de vestuário e/ou acessórios (64,5%), seguido por brinquedos (48,6%) e 35,7% das compras vão ser cosméticos/perfumes. Já 27,4% dos consumidores vão adquirir alimentos e/ou bebidas.
Confira mais notícias sobre economia clicando aqui.
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Um estudo da Fecomércio, em parceria com o Sebrae, revelou que 62% dos entrevistados pretendem comemorar o Dia dos Namorados em bares e restaurantes.
Além da paixão pelo futebol, a expectativa é de que o torneio gere reflexos positivos para o comércio, a rede hoteleira e o setor de serviços.
Evento realizado nesta terça-feira reuniu 18 empresas da região para discutir empregabilidade e inclusão de pessoas com deficiência
Moradores de diferentes cidades da região têm novas oportunidades para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.
Receba notícias no seu celular
0 comentários