Um grave acidente registrado na manhã desta...
Vem aí o inverno. A nova estação chega em junho e faz diminuir as temperaturas e aumentar o consumo de energia.
Um grave acidente registrado na manhã desta...
Mulher de 67 anos recebeu atendimento da Polícia Rodoviária após se engasgar durante viagem com a família
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Continua após anúncio
Vem aí o inverno. A nova estação chega em junho e faz diminuir as temperaturas e aumentar o consumo de energia.
É só esfriar um pouco mais que o chuveiro vai para a posição inverno e os banhos ficam mais longos. O equipamento é um dos vilões no período mais frio do ano, responsável por 30% da conta de energia elétrica.
Eletrodomésticos que são dispensáveis em outros períodos, agora ganham mais utilidades. Para ter um controle eficiente é importante identificar os vilões quando o assunto é consumo de energia.
Outro ponto importante é verificar as instalações elétricas para descobrir se existe alguma emenda que pode gerar fuga de corrente, o que vai fazer aumentar o consumo de energia. Tendo esses cuidados, dificilmente uma surpresa negativa vai vir na conta do mês.
https://youtu.be/5ueS13Kvx6E
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode conferir as vagas disponíveis em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu.
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Proprietários podem regularizar a documentação antes do calendário obrigatório e evitar multas e restrições
Receba notícias no seu celular
0 comentários