GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Estamos no Junho Vermelho, mês para conscientizar e incentivar a população sobre a importância de ser um doador de sangue.
doações sangue
GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Vizinha acionou socorro após ouvir gritos de dor durante a noite; vítima recebeu atendimento médico e caso segue em investigação
Continua após anúncio
Junho Vermelho, estamos no mês para conscientizar e incentivar a população sobre a importância de ser um doador de sangue.
E a campanha é feita justamente agora porque, com a chegada do período mais frio do ano, o número de doações costuma cair bastante.
Entretanto, em Sorocaba o Hemonúcleo está em alerta.
Assim, o processo todo demora apenas alguns minutos, entre a espera, a entrevista e a coleta. E o agendamento pode ser feito pelo aplicativo.
O Banco de Sangue de Sorocaba recebe, em média, 120 doadores por dia. Mas em meses mais frios, como junho, este número cai bastante.
No dia 14 de junho se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue. Ao longo de todo mês é feita a campanha de Junho Vermelho , que busca conscientizar as pessoas sobre a importância da doação.
Com uma doação, uma pessoa pode ajudar, no mínimo, quatro que precisam de sangue.
https://youtu.be/eYId73NF1HA
Ocorrência no km 95 da rodovia provocou interdições e congestionamento na pista sentido São Paulo
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
A Operação Panóptico teve como alvo uma facção com atuação nacional e ligação com integrantes que comandariam ações criminosas a partir de unidades prisionais.
As prefeituras de Sorocaba e Araçoiaba da Serra lamentaram a morte da criança e manifestaram solidariedade aos familiares.
Receba notícias no seu celular
0 comentários