Veículo pegou fogo na alça de retorno da rodovia, no km 151, e provocou congestionamento de dois quilômetros
Cerca de 54 mil estudantes da rede estadual de ensino começaram oficialmente as aulas em Sorocaba, depois do acolhimento na semana passada.
alunos retomam
Veículo pegou fogo na alça de retorno da rodovia, no km 151, e provocou congestionamento de dois quilômetros
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Continua após anúncio
Cerca de 54 mil estudantes da rede estadual de ensino começaram oficialmente as aulas em Sorocaba, depois do acolhimento na semana passada. Uma equipe de alunos ficou responsável por acolher quem está chegando. Na Escola Estadual Visconde de Porto Seguro são 300 estudantes do sexto ao nono ano no período integral. Além do conteúdo regular como matemática, português, literatura, os alunos têm as disciplinas diversificadas. Por exemplo, projeto de vida, práticas experimentais, protagonismo juvenil e as eletivas, em que os estudantes podem escolher entre xadrez, robótica ou outros temas, de acordo com o interesse de cada um.
https://youtu.be/C_jRZ-YQ1R8https://youtu.be/fsy9Ohi-PIA
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Segundo a corporação, a operação também atendeu diversas denúncias relacionadas a aglomerações de pessoas e perturbação do sossego.
Confira quais bairros devem ser afetados
Caso ocorreu na Vila Haro e também resultou na apreensão de um adolescente suspeito de atuar na venda de entorpecentes
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Receba notícias no seu celular
0 comentários