Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
A prefeitura de Jundiaí realizou uma ação de fiscalização nas residências para o combate à dengue. O objetivo é reduzir o número de casos.
ação dengue
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
A prefeitura de Jundiaí realizou uma ação de fiscalização nas residências para o combate à dengue. O objetivo é reduzir o número de casos da doença na cidade.
Foram encontrados pratos de plantas com água acumulada e algumas larvas do mosquito e os moradores foram alertados dos riscos e como proceder em situações assim.
O município registrou 860 casos da doença em 2022 e, por isso, as vistorias estão ainda mais intensas neste ano. Até o final de fevereiro cerca de 4,8 mil imóveis irão receber visitas dos agentes. E os casos reincidentes do foco da doença serão encaminhamos para as autoridades sanitárias.
https://youtu.be/s2XxK4bFjR8
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Acidente foi registrado no km 50 da rodovia, no sentido interior, e mobilizou Polícia Técnica e funerária
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Homem investigado por mais de 40 fraudes no estado foi detido durante operação e estava com itens falsificados e máquinas de cartão
Receba notícias no seu celular
0 comentários