Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
O campo do Centro Esportivo “Dr. Pitico”, na Vila Angélica, vai receber as decisões do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Menores.
futebol menores
Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Atividades atendem crianças, adolescentes e adultos no Bairro dos Fernandes
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19); polícia apura as circunstâncias da ocorrência
Mulher possuía medida protetiva contra o ex-namorado, que descumpriu determinação judicial e fugiu após as agressões
Continua após anúncio
O campo do Centro Esportivo “Dr. Pitico”, na Vila Angélica, vai receber as decisões do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Menores neste sábado (3). Segundo informações da Prefeitura de Sorocaba, que promove a competição, o local foi definido a pedido dos técnicos das equipes.
As finais das três categorias vão ser disputadas no período da manhã.
Pelo Sub-11, a final é entre PS Santa Esmeralda e América/CFA Savóia, às 08:30. Uma hora mais tarde, Escola São Paulo FC e América/CFA Savóia decidem o título pela categoria Sub-13. E às 10:30, tem a decisão do Sub-15 entre Escola São Paulo FC e União Mineirão/KGB.
https://youtu.be/jFlJY2FU8HIMenino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Vítima acionou a Guarda Civil Municipal pelo programa Protege Mulher após encontrar o ex-companheiro dentro da residência
Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Monitoramento reforçado acompanha redução da demanda durante os jogos e aumento do consumo após o apito final
Vítima de 26 anos morreu no local após, segundo a polícia, tentar avançar contra um agente com uma faca durante tentativa de abordagem.
Receba notícias no seu celular
0 comentários