Sistema de esgotamento sanitário foi entregue nesta quinta-feira (14) após obras de implantação de 5,7 quilômetros de tubulações
Os porões do Museu Histórico e Cultural Solar do Barão, em Jundiaí, agora estão abertos para visitação. No local, o público pode ver a exposição de inauguração: "Onde há vida há esperança", inspirada no filme que relata a imigração italiana para o Brasil, e que teve várias cenas gravadas na cidade.
museu-solar-do-barao-abre-novo-espaco-para-visitacao
Sistema de esgotamento sanitário foi entregue nesta quinta-feira (14) após obras de implantação de 5,7 quilômetros de tubulações
Polícia Civil apreendeu revólver calibre .32 e munições em residência no Jardim Nova Esperança, em Mairinque.
Ação do Governo de São Paulo investiga esquema de sonegação de R$ 2,5 bilhões e realizou buscas nas duas cidades
Hospital de Itapetininga registra setores acima de 90% de ocupação e Pronto Socorro acima da capacidade; unidade implantou “Fast Track” e restringiu visitas.
Continua após anúncio
Os porões do Museu Histórico e Cultural Solar do Barão, em Jundiaí, agora estão abertos para visitação. No local, o público pode ver a exposição de inauguração: “Onde há vida há esperança”, inspirada no filme que relata a imigração italiana para o Brasil, e que teve várias cenas gravadas na cidade.
Os visitantes que chegam na área externa do museu encontram um jardim florido e arejado. Mas caminhando um pouco pelo local vão se deparar com um contraste enigmático dos porões. Logo na entrada é possível sentir um ambiente diferente. Teto baixo, todo de madeira. Uma arquitetura misteriosa. É como se fosse uma viagem no tempo. Onde é possível reviver momentos da história da imigração italiana, com direito a vários acessórios originais da época.
Essas e outras curiosidades sobre a imigração italiana estarão à disposição do público até o dia 15/11.
https://youtu.be/TNmjuyZZzyA
Acidente aconteceu no sentido interior e causou lentidão de cinco quilômetros
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira e provocou interdições e lentidão nos dois sentidos da rodovia
A entrega das roupas de frio faz parte da Campanha de Inverno 2026, “Aquecendo Vidas”.
Vítima sofreu ferimentos graves e permaneceu internada após agressão na região da Vila Hortolândia
Suspeito foi abordado pela Polícia Militar no bairro Santa Gertrudes e confessou a venda de drogas no local
Receba notícias no seu celular
0 comentários