Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
A Guarda Civil Municipal prendeu na manhã desta sexta-feira, (07), um homem de 20 anos suspeito de vender ilegalmente 48 animais silvestres em Araçoiaba da Serra
homem-e-preso-suspeito-de-comercio-ilegal-de-animais-silvestres
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
A Guarda Civil Municipal prendeu na manhã desta sexta-feira, (07), um homem de 20 anos suspeito de vender ilegalmente 48 animais silvestres em Araçoiaba da Serra, como: araras, jabutis e papagaios. Todos sem registos e cuidados adequados.
As investigações duraram cerca de duas semanas, após a denúncia de que esse homem vendias os animais em sites, redes sociais e aplicativos de mensagens.
Segundo os guardas que participação da ação, o suspeito ainda tentou se livrar de alguns dos animais, atirando-os pela janela e, com isso, acabou matando 2 araras.
O homem foi levado para a delegacia e deverá responder por maus tratos e venda ilegal de animais silvestres. Os animais foram encaminhados para o Centro de Tratamento de Animais Silvestres de Barueri.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Receba notícias no seu celular
0 comentários