Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
O ator e cantor Tiago Abravanel esteve em Araçoiaba da Serra no último sábado (6). Pela segunda vez ele foi a atração principal.
tiago abravanel
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
O ator e cantor Tiago Abravanel esteve em Araçoiaba da Serra no último sábado (6). Pela segunda vez ele foi a atração principal em uma festa que já é tradição na cidade e atrai pessoas de toda a região. O evento ocorreu após dois anos sendo adiado por conta da pandemia.
Tiago apresentou um repertório para lá de animado e fez a alegria do público. As pessoas presentes cantaram e dançaram ao som de músicas de cantores brasileiros.
https://youtu.be/Bs9pd06LFcE
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
“Olhe Minha Cidade” vence a categoria “Melhor Programa de Entretenimento”; repórter Nicole Bonentti vence em “Melhor Reportagem de Televisão Sobre Boas Práticas no Serviço Público”
Entre os “convocados” da campanha estão Neymar, Vini Jr., Raphinha, Casemiro, Paquetá, Rayan, além de Marta e Formiga.
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Evento reuniu 60 pilotos e convidados especiais em apresentações que encantaram o público com manobras aéreas e histórias de família
Receba notícias no seu celular
0 comentários