Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Uma operação deflagrada pelo GAECO investiga lavagem de dinheiro proveniente da exploração de jogos de azar.
lavagem dinheiro
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Uma operação deflagrada pelo GAECO, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, investiga lavagem de dinheiro proveniente da exploração de jogos de azar. Foram cumpridos 76 mandados em 19 cidades, incluindo Itupeva.
São investigadas 33 pessoas físicas e jurídicas. No esquema, a organização usaria empresas formais para emitir documentos fiscais que mostravam transações entre elas como forma de encobrir a movimentação financeira da exploração dos jogos de azar.
O valor total é de R$170 milhões de reais. Durante a investigação, os envolvidos tiveram os bens sequestrados, como cintas bancárias, veículos e imóveis.
https://youtu.be/CwOyXWxs3zg
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários