Acidente no quilômetro 84 provocou interdições parciais na rodovia durante a manhã deste sábado (20)
Uma mulher foi flagrada por vizinhos agredindo uma cadela filhote na noite desta segunda-feira, 13, em um condomínio de alto padrão em Sorocaba
cadela-resgatada
Acidente no quilômetro 84 provocou interdições parciais na rodovia durante a manhã deste sábado (20)
Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Atividades atendem crianças, adolescentes e adultos no Bairro dos Fernandes
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19); polícia apura as circunstâncias da ocorrência
Continua após anúncio
Uma mulher foi flagrada por vizinhos agredindo uma cadela filhote na noite desta segunda-feira, 13, em um condomínio de alto padrão em Sorocaba. O animal foi resgatado na noite desta terça-feira pelo vereador de São Paulo e ativista da causa animal, Felipe Becari.
Nas imagens registradas por uma moradora, a agressora aparece dando vários chutes e imobilizando um dos cachorros.
A polícia militar esteve aqui no local, mas, como não houve flagrante, não retirou os cães da residência. Segundo relatos, não é a primeira vez que isso acontece, pois as agressões eram frequentes. O caso continua sendo investigado para saber ainda se os outros animais também passaram por maus tratos.
Segundo a prefeitura de Sorocaba, uma equipe da secretaria de meio ambiente e bem-estar animal esteve na residência na manhã desta terça-feira para os procedimentos necessários para manter a integridade dos animais. Segundo a prefeitura, a tutora foi multada em R$ 3 mil.
Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Vítima acionou a Guarda Civil Municipal pelo programa Protege Mulher após encontrar o ex-companheiro dentro da residência
Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Vítima de 26 anos morreu no local após, segundo a polícia, tentar avançar contra um agente com uma faca durante tentativa de abordagem.
Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo determina que o animal seja levado ao Santuário de Elefantes do Brasil, na Chapada dos Guimarães
Receba notícias no seu celular
Ótimo trabalho de toda equioe da TV Sorocaba SBT, acompanhamento do caso de ponta a ponta até o resgate da dócil cachorra. Parabéns a todos!!