Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto teria tentado fazer um pouso de emergência, quando aconteceu o acidente.
queda avião
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Imagem feita após a conquista da Copa do Mundo de 1970 reúne nomes do futebol, da política e da comunicação brasileira
Continua após anúncio
Duas pessoas morreram e outras 9 ficaram feridas, 4 delas com gravidade, em um acidente envolvendo o avião de uma empresa de paraquedismo, no começo da tarde desta quarta-feira (11), em Boituva.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto teria tentado fazer um pouso de emergência, quando aconteceu o acidente.
Equipes de resgate de Boituva e região atuam na ocorrência. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro da cidade e hospitais de Tatuí e Sorocaba.
O avião Turboélice foi fabricado em 1992. Segundo a ANAC, a aeronave estava em situação regular.
Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o CENIPA, foram acionados para acompanhar a ocorrência.
A Polícia Civil também investiga o acidente.
Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece neste fim de semana em Boituva
Investigação apura possíveis irregularidades na aplicação de cerca de R$ 107 milhões em recursos previdenciários
Tráfico e adulteração de bebidas são investigados
Atleta saiu sem ferimentos após pouso fora da área prevista durante evento no Centro Nacional de Paraquedismo
Homem de 27 anos foi detido após diligências da Polícia Civil; crime deixou um morto e um ferido na Vila Ginasial
Receba notícias no seu celular
0 comentários