Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Ao todo 30 pessoas foram presas em flagrante no âmbito da Operação Debug, deflagrada na manhã desta sexta-feira (10) pelo Ministério Público
esdras
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Ao todo 30 pessoas foram presas em flagrante no âmbito da Operação Debug, deflagrada na manhã desta sexta-feira (10) pelo Ministério Público, tendo como alvo 91 suspeitos de armazenar, distribuir e consumir pornografia infantil pela rede mundial de computadores. Entre as cidades onde foram cumpridas as ordens judiciais estão Jundiaí, Várzea Paulista e Porto Feliz.
A operação Debug é resultado de mais de 40 dias de monitoramento, com a utilização das mais avançadas técnicas de investigação, que permitiu identificar mais de 90 alvos envolvidos com o armazenamento, distribuição e consumo de pornografia infantil pela internet. Somado a isso, equipes da Polícia Técnico-Científica auxiliam, por exemplo, na quebra das criptografias de HDs, materializando a atividade criminal desses criminosos. Foram apreendidas diversas mídias com cenas de sexo.
Os presos nesta operação vão responder por adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. As investigações prosseguem para responsabilizar todos os envolvidos e identificar os responsáveis pela produção desse material.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Receba notícias no seu celular
0 comentários