Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Foi preso nesta quinta-feira (18) o homem de 57 anos apontado como responsável por agredir e torturar um menino autista de 8 anos.
camera seguranca
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Medida será aplicada entre 19h e 21h deste sábado (13), durante a partida entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo de 2026
Continua após anúncio
Foi preso nesta quinta-feira (18) o homem de 57 anos apontado como responsável por agredir e torturar um menino autista de 8 anos. Ele deve responder por tentativa de homicídio qualificado. O caso aconteceu na Vila Barão, em Sorocaba, entre a noite de domingo (14) e a madrugada de segunda (15).
A Polícia Civil informou mais detalhes do caso, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (18).
Além da tentativa de homicídio, o suspeito deve ser indiciado por tortura. A esposa, considerada coautora do crime, também deve ser indiciada por tortura. Ambos estão presos temporariamente.
O setor de investigação teve acesso às imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. O menino de 8 anos, que desapareceu de casa logo após pedir uma caneta à mãe, aparece observando uma câmera de monitoramento. Sobe numa estrutura e fica olhando para cima. Na sequência, usa algumas estruturas de madeira para escalar e tenta mexer no equipamento. Ele foi visto pelo dono da casa, se assusta e corre. Mas o morador vai atrás e volta arrastando o garoto, minutos depois.
Segundo a polícia, o homem colocou o menino para dentro da casa. A partir dali, começou uma sessão de tortura, de cerca de seis horas. O agressor passou a bater na vítima com ripas de madeira, arrancou um pedaço da orelha da criança usando um alicate e teria dado metade de um remédio antidepressivo para dopar o garoto.
Depois de parte do terror, ele esconde o garoto desacordado, debaixo de caixas, na caçamba de seu veículo. O leva para um matagal onde continua as agressões. Segundo a Polícia, o homem só não matou a criança graças à chegada de uma pessoa em situação de rua.
À parte ao trabalho da polícia, o garoto segue internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O estado de saúde é considerado estável.
https://youtu.be/tK2qQvlou_Q
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece neste fim de semana em Boituva
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Receba notícias no seu celular
0 comentários