Um grave acidente registrado na manhã desta...
A ampliação da campanha contra a covid-19 com a terceira dose da vacina para pessoas acima de 85 anos, começou na manhã desta quarta-feira (8) em Mairinque.
Cidades da região aplicam 3ª dose da vacina contra a covid-19
Um grave acidente registrado na manhã desta...
Mulher de 67 anos recebeu atendimento da Polícia Rodoviária após se engasgar durante viagem com a família
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Continua após anúncio
A ampliação da campanha contra a covid-19 com a terceira dose da vacina para pessoas acima de 85 anos, começou na manhã desta quarta-feira (8) em Mairinque. Inicialmente serão disponibilizadas 330 doses de reforço com aplicação em todos os postos da cidade.
Cerca de 100 acamados registrados no sistema público de saúde do município podem fazer contato no posto mais próximo para receberem a vacina em casa.
Já em São Roque nesta quarta-feira foram imunizadas pessoas com 85 anos ou mais.
Sorocaba aplicou a terceira dose em pessoas com 90 anos no feriado, desta terça-feira (7).
Salto aplicou o reforço em idosos com 90 anos na segunda-feira (6).
Em Araçoiaba da Serra, a imunização também foi na segunda-feira, para idosos com 85 anos.
A ampliação da campanha contra a covid-19 com a terceira dose da vacina para idosos acima dos 60 anos deve atender 900 mil pessoas em todo o Estado, que já tenham tomado a segunda dose há pelo menos 6 meses. Cada cidade organiza o próprio calendário de acordo com o estoque disponível. A orientação é cada pessoa consultar o site da prefeitura onde reside, para saber oficialmente o calendário de imunização.
https://youtu.be/uEaT_HDSfDQ
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
A Operação Panóptico teve como alvo uma facção com atuação nacional e ligação com integrantes que comandariam ações criminosas a partir de unidades prisionais.
As prefeituras de Sorocaba e Araçoiaba da Serra lamentaram a morte da criança e manifestaram solidariedade aos familiares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários