Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
A prefeitura de Itu anunciou que a cidade terá medidas preventivas para evitar a falta de água. A medida começa a valer na noite desta sexta-feira (6).
prefeito itu
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Medida será aplicada entre 19h e 21h deste sábado (13), durante a partida entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo de 2026
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece neste fim de semana em Boituva
Continua após anúncio
A prefeitura de Itu anunciou que a cidade terá medidas preventivas para evitar a falta de água. O prefeito Guilherme Gazzola falou sobre o assunto em uma live nas redes sociais. A medida começa a valer na noite desta sexta-feira (6).
A decisão foi tomada por conta do início do período de estiagem o que causou uma redução grande das chuvas. A medida é para evitar um colapso no abastecimento. Itu está em estado de atenção com os mananciais com 68% da capacidade média.
Os condomínios residenciais e os bairros Paraíso 01 e 02, que possuem imóveis com maior capacidade de reservação de água, têm abastecimento interrompido durante a noite, a partir das 22h.
Haverá redução na quantidade de água tratada na ETA (estação de Tratamento de Água) Rancho Grande durante a noite, com diminuição de pressão nas redes de distribuição da região central.
A bomba pressurizadora de rede localizada no bairro São Luiz também passa a ser desligada entre 22h e 5h, com redução de pressão nas redes de distribuição deste bairro e entornos.
Por fim, o Sistema Itaim: que abastece os bairros Potiguara, Chácaras Reunidas Ipês, Jd. Oliveira, Bom Viver, Santa Inês, Chácaras Florida, Vila Real R1, Uderico Ferrari e Itaim Guaçu – fica inoperante entre 22h e 5h.
https://youtu.be/Uawpx7MmF-4
Fogo em caminhão bloqueou totalmente a pista sentido Capital por mais de uma hora e causou lentidão no trânsito
Ação ocorreu durante patrulhamento nesta quinta-feira e resultou na localização de entorpecentes em apartamento
Casal viveu noite de festa com vitória do México por 2 a 0 na estreia do Mundial de Seleções, acompanhando em tempo real pelo SBT
Ação já está em vigor e garante um ingresso extra para o mesmo show e setor na compra pelo site oficial do evento.
Acidente aconteceu durante atendimento a outra ocorrência no km 63 da rodovia; chuva era registrada no momento da colisão
Receba notícias no seu celular
0 comentários