Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
O segundo turno em Sorocaba foi tranquilo. Os eleitores demoraram menos de um minuto para confirmar o voto. E os dois candidatos, Jaqueline Coutinho e Rodrigo Manga, foram votar pela manhã.
Sorocaba tem segundo turno tranquilo
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
O segundo turno em Sorocaba foi tranquilo. Os eleitores demoraram menos de um minuto para confirmar o voto. E os dois candidatos, Jaqueline Coutinho e Rodrigo Manga, foram votar pela manhã.
Logo na entrada colaboradores orientavam os eleitores. O local das seções foi igual ao do primeiro turno. Mesmo assim teve gente que se atrapalhou um pouco.
No Wanel Ville fica o local de votação com mais eleitores da cidade. São quase nove mil aptos a votar na escola municipal. Mesmo com um número grande de eleitores, o movimento foi bem tranquilo e sem aglomerações.
O distanciamento foi respeitado. E antes de entrar na seção, álcool em gel nas mãos. Neste segundo turno o movimento foi tranquilo, sem filas e sem papéis de santinho jogados no chão.
Os candidatos à prefeitura de Sorocaba escolheram a manhã para votar. Por volta das dez da manhã, Jaqueline Coutinho, do PSL, chegou para votar em uma escola no Jardim Santa Rosália. Depois do voto, fez um sinal de positivo e posou para foto com o candidato a vice.
Já rodrigo manga, do Republicanos, foi ao local de votação a pé acompanhado da esposa, da mãe e da filha. No caminho cumprimentou alguns eleitores. O candidato chegou por volta das onze horas da manhã nesta escola no centro da cidade.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Vítima apresentava ferimentos no rosto e relatou ter sido agredida pelo companheiro durante a madrugada
Receba notícias no seu celular
0 comentários