Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Um carro caiu em um rio na tarde desta sexta (09), na Avenida Bernardino Lucca, em São Roque.
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Imagem feita após a conquista da Copa do Mundo de 1970 reúne nomes do futebol, da política e da comunicação brasileira
Continua após anúncio
Um carro caiu em um rio na tarde desta sexta (09), na Avenida Bernardino Lucca, em São Roque.
De acordo com o corpo de bombeiros, no carro estavam um casal e dois filhos que conseguiram sair com a ajuda de moradores e não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a equipe, o motorista perdeu o controle do carro por conta da chuva.
https://youtu.be/4rYlZnXS4cg
Motociclista chegou a ser socorrido em estado grave após atingir a traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Romano Schincariol, mas não resistiu aos ferimentos.
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (12); não houve feridos e o veículo deixou o local antes da chegada dos agentes de trânsito
Crime ocorreu em São Roque
Pneu da moto estourou durante o trajeto e acidente provocou incêndio nos dois veículos na Rodovia Archimedes Lamoglia
Além dos riscos à vida, quem bate em um poste pode enfrentar consequências financeiras.
Receba notícias no seu celular
0 comentários