Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Moradores de Araçoiaba da Serra reclamam da falta de água em parte da cidade. Segundo relatos, o problema seria a ampliação de uma barragem em Salto de Pirapora.
barragem salto de pirapora
Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Vítima de 83 anos denunciou ameaças, violência psicológica e exploração financeira praticadas pelo próprio neto no bairro Arco Íris
Fazer o exame no período correto é importante, mas a tarefa dos pais ou responsáveis não termina aí.
Ação ocorreu na Vila Prado e resultou na prisão de um homem de 26 anos, que permaneceu à disposição da Justiça
Continua após anúncio
Moradores de Araçoiaba da Serra reclamam da falta de água em parte da cidade. Segundo relatos, o problema seria a ampliação de uma barragem em Salto de Pirapora.
Por conta disso, a captação de água para moradores de Araçoiaba da Serra foi prejudicada. Por conta disso, a concessionária que abastece Araçoiaba da Serra precisou reduzir a captação de água e completar o abastecimento com carro pipa.
Por meio de nota o departamento de águas e energia elétrica informou que não há registros de reclamações sobre a ampliação da área da barragem no rio Pirapora, em Salto de Pirapora.
Também disse que não foi solicitada autorização de intervenção pela Sabesp. Ainda informou que a área foi incluída no cronograma de vistorias dos técnicos responsáveis.
Já a Sabesp comunicou que não foi feita nenhuma barragem. Informou que por conta da estiagem prolongada, o principal manancial de abastecimento de água de Salto de Pirapora está abaixo do nível normal.
https://youtu.be/lSWjKDejkI8
De acordo com a sentença, os jurados desclassificaram a acusação de homicídio qualificado para homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
As prefeituras de Sorocaba e Araçoiaba da Serra lamentaram a morte da criança e manifestaram solidariedade aos familiares.
Entorpecente estava escondido entre a carga transportada por um caminhão abordado na Raposo Tavares
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Entre os “convocados” da campanha estão Neymar, Vini Jr., Raphinha, Casemiro, Paquetá, Rayan, além de Marta e Formiga.
Receba notícias no seu celular
0 comentários