Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Evento contou com arrecadação de alimentos para doação
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Continua após anúncio
Mais de 8.500 pessoas lotaram o mais aguardado e agitado bloco de rua do Carnaval, o Bloco do Caranguejo. A tarde de sábado (1) em Sorocaba foi de muita música e folia, com a presença de um trio elétrico e apresentações de Amanda Lins, Ton e Niccolas, Grupo SDI, DJ Carlitto, DJ Dalua, Bateruja, entre outros.
Além de animado, o Bloco do Caranguejo é solidário! Nesta 4ª edição houve arrecadação de alimentos, que vão se somar às 15 toneladas que foram doadas nas três edições anteriores para o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, que repassará para instituições e famílias de baixa renda da cidade.
O Bloco do Caranguejo conta com apoio da TV Sorocaba. Você pode conferir como foi a festa durante a nossa programação e pelo Instagram blocodocaranguejo_.
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Homem foi reanimado por policiais militares antes da chegada do SAMU e levado ao hospital
Ocorrência mobilizou equipes de emergência e não deixou vítimas; via já foi liberada para circulação
Receba notícias no seu celular
0 comentários