Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
Foi realizado em Itu, em 23 e 24 de julho, a 35ª edição do Concurso Brasileiro de Canção Japonesa, em um parque da cidade.
karaokê japonês
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Continua após anúncio
Foi realizado em Itu, em 23 e 24 de julho, a 35ª edição do Concurso Brasileiro de Canção Japonesa, em um parque da cidade. A competição funciona como um karaokê para cantores amadores de todo o país e, este ano, reuniu quase 600 participantes.
O evento é organizado pela Associação Brasileira de Canção e é dividido em 22 categorias, a partir da idade. O concurso foi criado em 1985 no Paraná. Os jurados analisam diversos critérios como ritmo, afinação, interpretação e a letra para definir o melhor cantor.
A administração do parque em que o concurso foi realizado é composta por descendentes de japoneses. O evento é uma forma de manter viva a tradição por meio da música.
O público ficou atento a cada apresentação e comemorou a volta da competição após dois anos de pandemia.
https://youtu.be/PM2Qt9pJaqEFormada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Os detalhes das réplicas impressionam. São modelos fiéis aos originais que circularam pelas ruas em décadas passadas.
Evento celebra os 166 anos da cidade com atrações para toda a família e movimenta economia local
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários