Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
O formato e as regras da sabatina foram aprovados pelos representantes dos partidos ou coligações.
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
A TV Sorocaba SBT acompanha de perto o cenário eleitoral em Jundiaí, onde a eleição será decidida em segundo turno. Na sabatina promovida pela emissora com os candidatos à prefeitura, o entrevistado nesta segunda-feira (21) foi Gustavo Martinelli, do União Brasil, candidato pela coligação “O Trabalho Vai Continuar”.
O formato e as regras da sabatina foram aprovados pelos representantes dos partidos ou coligações. O candidato teve 20 minutos para responder às perguntas formuladas pelo apresentador do Primeiro Impacto Regional, o jornalista Eduardo Barazal.
Expansão Urbana: Jundiaí tem atraído cada vez mais pessoas, vindas principalmente da capital paulista. Martinelli respondeu como fazer para ter um crescimento sustentável, sendo que não há previsão de obras de transposição na via Anhanguera.
Educação: Jundiaí oferece 36 mil merendas por dia. O candidato falou sobre o tema, dizendo que irá promover a produção local, incentivando agricultores locais.
Martinelli também falou sobre segurança, explicando como pretende fortalecer a presença da Guarda Municipal em todos os bairros.
Na área da saúde, a construção de habitação populares também foi tema levantado pelo candidato. Ao final da entrevista Gustavo Martinelli deixou uma mensagem ao eleitor e se mostrou confiante na vitória no domingo, dia 27 de outubro. Confira a entrevista completa no vídeo.
Saiba mais sobre as eleições de 2024 clicando aqui.
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Receba notícias no seu celular
0 comentários