Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba disponibilizou 200 vagas de empregos para atuação em uma rede de supermercados atacadista.
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Continua após anúncio
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba disponibilizou 200 vagas de empregos para atuação em uma rede de supermercados atacadista. As oportunidades são para trabalhar nos setores operacionais, administrativos e de liderança. As entrevistas já começam na segunda-feira (23).
Já, uma rede de hortifrúti ofertará, na próxima semana no PAT, cerca de 50 vagas de emprego. Esta será a segunda etapa de contratação, uma vez que já foram admitidos pela empresa outros 50 candidatos, que participaram de processos seletivos ou estão em etapa de análise.
As oportunidades são disponibilizadas via site: empregabrasil.mte.gov.br, aplicativo Sinefácil ou na unidade do PAT e nas Casas do Cidadão Ipanema, Itavuvu, Ipiranga ou Éden. Para saber mais informações, basta ligar no telefone (15) 3229-2880 ou pelo e-mail: sert.patsorocaba@gmail.com.
O PAT fica localizado na Rua Coronel Cavalheiros, 353, no centro e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
https://youtu.be/it9FrDNUE8w
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Durante as ações, os fiscais verificam se as balanças estão regularizadas e se mostram apenas o peso do alimento, sem incluir sacolas ou recipientes, por exemplo.
Polícia cumpre mandados, prende três suspeitos e apreende objetos ligados a crimes em shoppings e na região do Campolim
Operação da Polícia Federal apreendeu computadores e celulares, no Jardim Ana Maria.
Grupo foi interceptado na Rodovia Castello Branco após cerco policial; medicamentos, dinheiro e celulares foram recuperados
Receba notícias no seu celular
0 comentários