Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
O objetivo principal do dia mundial sem carro é propor às pessoas experimentar, pelo menos nesse dia, formas alternativas de mobilidade.
carros
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
A rotina do Marcelo é assim… Pedalando de casa para o trabalho, do trabalho para casa e até nas horas de lazer. Era apaixonado pelo carro, mas decidiu experimentar a bicicleta e não largou mais. Os benefícios, segundo ele, foram muitos.
A qualidade de vida melhorou bastante. Não é só Marcelo que usa a bike pra trabalhar, encontramos mais gente que não depende do carro.
Quem não usa automóvel nem bicicleta, vai de ônibus. Mesmo com essas alternativas, o que a gente mais viu no dia mundial sem carro, foi gente dirigindo automóveis.
O número de carros e motos não para de crescer. Por mês são emplacados em Sorocaba cerca de 1400 veículos, só em 2019 foram colocados nas ruas 17 mil novos veículos, atualmente em a frota é de 490 mil.
O objetivo principal do dia mundial sem carro é propor às pessoas experimentar, pelo menos nesse dia, formas alternativas de mobilidade. Então que tal repensar nossa relação com o veículo?
https://youtu.be/5lzKpaK6IbgMotoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Receba notícias no seu celular
0 comentários