Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Sorocaba recebeu a 12ª edição da festa da colônia japonesa nesse final de semana. Depois de dois anos suspensa por causa da pandemia.
festa japonesa
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Sorocaba recebeu a 12ª edição da festa da colônia japonesa nesse final de semana (dias 6 e 7 de agosto). Depois de dois anos suspensa por causa da pandemia, a atração reuniu mais de 45 mil pessoas de Sorocaba e região, entre japoneses e brasileiros que apreciam essa cultura. O número de visitantes é um recorde dentre as edições que já ocorreram.
Além de ser uma opção cultural e gastronômica, o evento também colabora com a causa beneficente. Este ano, 11 instituições sociais da cidade puderam montar barracas e vender alimentos, contribuindo para a arrecadação financeira dessas organizações.
As apresentações ficaram por conta de artistas voluntários de associações japonesas locais e de várias cidades do estado de São Paulo, como Mogi das Cruzes e da própria capital paulista.
O evento já virou tradição e nesta edição ganhou o tema “saikai” que significa reencontro, justamente por marcar a retomada dessa atração que esteve suspensa por dois anos, por causa da pandemia.
https://youtu.be/zCPhciHwtbwCom criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários