Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ela é uma das instituições mais longevas da cidade e, como entidade de classe, é a com maior tempo de atividade ininterrupta.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Fundada em 20 de janeiro de 1922, a Associação Comercial de Sorocaba acaba de completar 100 anos de história. Ela é uma das instituições mais longevas da cidade e, como entidade de classe, é a com maior tempo de atividade ininterrupta.
Sem fins lucrativos, a Associação reúne atualmente 2.600 associados e também presta serviços ao público consumidor oferecendo inúmeros serviços.
E os 100 anos da Associação Comercial são retratados em um livro de 224 páginas, escrito pelo jornalista, escritor e memorialista, Celso Ribeiro, “o Marvadão”, como é conhecido na imprensa sorocabana e em toda a nossa região.
O livro conta boas histórias do comércio sorocabano e é ilustrado com diversas fotos da Sorocaba atual e de antigamente, como uma do Cine São José, inaugurado na mesma década de fundação da entidade.
Na página 27, uma referência ao jornalista e empresário Salomão Pavlovsky, fundador das Rádios Vanguarda AM e FM e da TV Sorocaba a primeira emissora de TV da cidade.
https://youtu.be/wTNuR5Ekf_MCom criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Receba notícias no seu celular
0 comentários