Moradores reivindicam a construção de uma passarela para pedestres no local, pois relatam dificuldade para atravessar a rodovia.
Foi confirmado, nesta quarta-feira (27), o primeiro caso de varíola dos macacos em Sorocaba. O paciente é um homem de 28 anos.
varíola macacos sorocaba
Moradores reivindicam a construção de uma passarela para pedestres no local, pois relatam dificuldade para atravessar a rodovia.
Cadastro deve ser feito presencialmente ou online para crianças de 0 a 3 anos
Após vencer o Água Santa por 3 a 0, na última quarta-feira (25), o Ituano reencontra o time de Diadema fora de casa.
Vítima foi encontrada com sangramento na cabeça e relatou à polícia que sofreu agressões do companheiro.
Continua após anúncio
Foi confirmado, nesta quarta-feira (27), o primeiro caso de varíola dos macacos em Sorocaba. O paciente é um homem de 28 anos que realizou uma viagem à cidade de São Paulo, no dia 9 de julho deste ano. Segundo a Prefeitura, o paciente encontra-se bem e não está internado, mas permanece em isolamento domiciliar e está sendo monitorado pela vigilância epidemiológica, assim como seus contatos diretos.
Já Jundiaí registrou o segundo caso de varíola dos macacos em um morador da cidade. Segundo a Prefeitura, o paciente é um homem de 39 anos que também não está hospitalizado. O homem permanece isolado e em acompanhamento pela equipe de saúde.
Vale lembrar que alguns sintomas da Varíola dos macacos são: dor de cabeça, febre alta, dores musculares, nas costas e fraqueza.
https://youtu.be/w_CpulnUXDk
Homem é detido após descumprir medida protetiva em Sorocaba
A campanha segue até 30 de maio, com meta de atingir 90% do público-alvo, estimado em 18,8 milhões de pessoas.
Equipes percorreram casas para orientar moradores e eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue
Programação reúne opções em Sorocaba e região com música, gastronomia, espetáculos e atrações para toda a família até domingo
O Atlas Mundial da Obesidade 2026 revela que mais de 1 bilhão de pessoas vivem com obesidade no mundo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários